Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Street360   Brasil - SP

Farol

Por: FullMetalJacket  

Em: 22/09/2008 17:20

Bom pessoal, agora acho que terminei, no mais adicionarei mais alguns elementos ao longo do tempo, conforme sugestoes me forem oferecidas!!!! segue o render final com a passagem de luz no farol mais intensa!!!! abraco a todos!!!!!
tah lindo cara, pode esperar q na proxima leva de imagens q forem para a galeria a sua com certeza estarah inclusa!!! abraço
Poxa, obrigado mesmo cesarfg, fico lisonjeado com a satisfacao do pessoal e muito contente com a inclusao da foto na galeria!!!!!!! abraco
nossa... um dia chego ai cara, realmente parabens, arrebentou, merece galeria mesmo. Abraco.
opa muito boa mesmo mas eu nao curto rhino é muito ruim rs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu pelos comentarios!!!!!!!! godon2004 : hahahah realmente, comecei a utilizar o rhino por causa da faculdade de desenho industrial(antes só utilizava o maya, o qual acabei esquecendo) o rhino nao é um software que comecei a gostar logo de cara, ao contrario disso!!!!so xingava!!! mas com o passar do tempo percebi que a rapidez para certos tipos de modelo, fora a precisao e a compatibilidade com maquinas de corte(diga-se à laser, freza etc) me fez ir cada vez mais a fundo. Realmente, substituir um software melhor elaborado como o 3dmax ou maya etc por um rhino deve implicar em uma necessidade real caso contrario seria perda de tempo. abraco
schendel, agora sim! ficou muito legal e a torre do farol ficou bem visivel nas cores! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Da primeira pra ultima foi algo impressionante! ficou linda essa imagem parabens!
obrigado a todos!!!!sem os conselhos e a ajuda de voces seria impossivel!!!!!!! mais um up de leve!!!! abracos!!!
fiocu bem legal..parabens..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 19 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, D2_Unrio, emersonforentin, Fabio Marcio, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, [email protected], Osvaldo Arquiteto, ALDENE JOSE, OSNAP, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, renaz, vanderabelo, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.