Minha primeira imagem no forum.

Por: rodisleyd  

Em: 23/09/2008 22:25

tÔ postando minha primeira imagem aqui, feita com o 3d studio max 2008, renderkzada com o v-ray.
Nossa, meu amigo, muito boa sua imagem, a iluminação esta 10, uma das melhores imagens do forum, merece ir pra galeria
Eu Gostei cara :) Põe um HDRI, a Xícara um pouco mais cheia, uma fumacinha e uma cena meio "casa da nona" e vai ficar Supimpa :) alias, Gostei da porcenala :D
Nossa muito show.... ja da pra ver que leva jeito cara! eu to com o Felipehack uma fumacinha... uns farelos de biscoito... etc vai ficar supimpa... :D
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com
achei o render um pouco embassado. como ja disseram, coloca uma HDRI na xícara que fica melhor o reflexo. o líquido, está me dando a impressão de ser apenas pintado por dentro da xícara, saca??? "enche" mais a xícara, coloca uma espuminha e uma fumaça de leve que vai ficar maneiro... se puder colocar em um cenário, fazer uma ambientação legal, vai ficar show! Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito legal... eu só axu q a xicara um um pouco "espeça" de mais! deixa ela mais fininha só um pouco!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"Rei" disse: Nossa, meu amigo, muito boa sua imagem, a iluminação esta 10, uma das melhores imagens do forum, merece ir pra galeria
:00: :00: :00: cara, a cena ta legal, mas pode melhorar bastante...segue as dicas do pessoal.
muito legal.. gostei do matrial e textura das bolachas.... segue as dicas aí e posta ups... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 12 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.