Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Raphael.   Itararé - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Lucas Lima   São Paulo - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
pietroniro   Jundiaí - SP

Pavilhão Gênesis

Por: J.F.Verissimo  

Em: 19/05/2018 00:16

Ola Turma,

Mostro neste tópico o resultado de mais um "speed session" visando meu aprimoramento em modelagem e a evolução dos meus conceitos arquitetônicos. Este prédio foi concebido para ser um pavilhão onde homenageará o esforço histórico dos estudos genéticos transhumanistas. 
Vale Salientar que para fazer este volume, eu usei o 3dsmax e sua forma foi consequência de uma linha aplicando o plugin SPLINE MESHER e EDIT POLY.
Vale Salientar que para fazer este volume, eu usei o 3dsmax e sua forma foi consequência de uma linha aplicando o plugin SPLINE MESHER e EDIT POLY.
Vale Salientar que para fazer este volume, eu usei o 3dsmax e sua forma foi consequência de uma linha aplicando o plugin SPLINE MESHER e EDIT POLY.
Excelente!
Muito bom.
Foi renderizado no Lumion?
Ficou bacana.
Reinaldo Silva:
Foi renderizado no Lumion?
Ola. Não foi renderizado no Lumion. Foi renderizado no v-ray com as configurações bem básicas.
Gente,

Muito Obrigado pelos elogios. Hoje a tarde fiz um update do Pavilhão para testar o comando generate topology. Achei bons tutorias que ensinam a usar esta ferramenta paramétrica do MAX.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 2 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.