Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Francis   Birigui - SP
new   Belo Horizonte - MG
highlife   Brasil - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
ti_roc   Mauá, SP - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Logo de uma Banda

Por: valmorfjp  

Em: 24/09/2008 00:13

Olá pessoal Essa imagem foi a pedido de uma banda, desafio maior na criação do logo. Sugestões são bem vindas.
Ai Valmor blz? Cara eu achei muito genial a idéia. Mas pelo pouco que conheço de "marketing", poderia dizer que não esta legível. Ou seja o logotipo é a "marca" e a marca é tudo. Já posso até ouvir a banda tocando. Estilo metal pesado, dark, gótico. No entanto, qual o nome da banda? Saca? Acho que a mensagem da banda foi dada pela imagem mas ainda não pelo nome. Mas toca ficha ai! A modelagem ficou muito 10.... abraço!!!

www.trace3d.com.br
vdd velho...tipo...tive uma idéia...faz essa faca ae fincada no chão e esse corsão pendurado da faca...acho q ficaria 10 e o nome da banda ficaria legivel...como disse o nosso amigo manshila e valmorfjp seja bem vindo ao fórum... abraço
e como o Cara¬¬ disse... o nome da banda sumiu um pouco... poderias colocar algo mais visivel!
Valeu pessoal pelos comentários, o nome da banda é Macabre Manifest estilo Black Metal, gostei da idéia de finca-la no chão.
Troca de Conhecimento a evolução
Você quer criar logo ou fazer uma cena em 3D pra banda? A faca faria parte permanente da logomarca da banda? A faca ficou mais visível do que o nome da banda (que não sabemos). Acho que você acabou apresentando o estilo da banda sem apresentá-la. Mais uma coisa que me incomodou. A faca está muito novinha, limpinha, não digo que tem quer sangue ou aquelas coisa macabras mas deixar a faca num estilo que já estivesse sido usada, acho que fica mais real.
Abraços, Jorpaes
ah...e outra que percebi...acho q vc deveria melhorar o metal...usando uma iluminação HDRI...acho q ficaria bom...pelo menos é o que faço quando uso coisas metálicas!! abraço
"Jorpaes" disse: Você quer criar logo ou fazer uma cena em 3D pra banda? A faca faria parte permanente da logomarca da banda? A faca ficou mais visível do que o nome da banda (que não sabemos). Acho que você acabou apresentando o estilo da banda sem apresentá-la. Mais uma coisa que me incomodou. A faca está muito novinha, limpinha, não digo que tem quer sangue ou aquelas coisa macabras mas deixar a faca num estilo que já estivesse sido usada, acho que fica mais real.
Apenas uma cena como se fosse uma capa, o nome da banda é Macabre Manifest. Gostei da idéia de deixar a faca aparentimente usada valeu.
"o Cara¬¬" disse: ah...e outra que percebi...acho q vc deveria melhorar o metal...usando uma iluminação HDRI...acho q ficaria bom...pelo menos é o que faço quando uso coisas metálicas!! abraço
Usei HDRI no logo e corrente, exclui da faca mas to vendo q ficaria melhor, vou fazer um teste valeu.
opa solta o hdri na faca manow ke ta muito loko ! rs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 949, sendo 13 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.