Luminária toyart - criticas

Por: paularossi_cavalcante  

Em: 26/09/2008 01:02

Mais uma vez obrigada ai gente^^ a Jonathan_M .... num terminei ele ainda não......^^ ainda num ta me agradando^^' To ateh pensando em faze uma cena pra ele... mas depois^^' E chthome ......... valeu ai pelo comentário. Eu coloquei mesmo duas luzes mas esqueci de desliga a sombra de uam deslas.....^^' foi acidente. E vo testa depois as luzes nos olhos sim, acho q vc deve ter sido a setima pessoa q me fala isso^^. g.neder eu usei o glow pra faze o efeito da luz sim....^^ e usei ele no id do material E dei mais um up ai...... mantive o fundo mais claro....... mas dexei a cena escura com uma luz azul.... e depois aumentei os parâmetros do glow
Muito bom, como vc fez estes leds? Foi com o shader glow?
Oi Gago tudo bem^^ Então como eu tinha falado antes eu usei sim. Primeiro eu fiz um material com auto iluminação azul, depois eu arrumei o efeito de glow la no menu de effects e tiquei pra q todos os materiais com id 1 aplicassem o efeito... e depois coloquei a id no material^^. É isso ae...... Bjs...
rrs.. gostei do up... a sombra melhorou... hehe.... estou acompanhando.. abço
Vlw cara, eu tinha pensado que vc tinha feito com o shader glow, não aquele do effect. Dai colocando o shader glare ele faz esse brilho, mas vc fez diferente, ficou muito bom. vou adotar isso também.
Muito boa sua modelagem, iluminação e texturização. Com modelos desse tipo bem que poderia participar dos speeds da Tresd1. Só teria que modelar outro do zero. Parabéns e abraço.
Showww de bola... mto bom
== Jesus Cristo SAVE!!! ==

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 12 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.