Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
carlozcg   rio de janeiro
leonardogomes   franca - sp - SP
Jaobrother   Santa Catarina

copo com gelo

Por: Pedro Gava  

Em: 26/09/2008 12:31

pô galera, valeu mesmo pelas sugestões e dicas. olhando agora esse meu copo... é pra bebum mesmo. huhhauhauahuaauauhaua... fiz as alterações recomendadas, só não montei uma cena, pois ainda sou ruim de modelagem. a respeito do material eu usei um phong mesmo e habilitei as refrações do copo, liquido e gelo. o material do gelo eu apliquei um bump com water e displecement com noise. usei o Mental Ray com fg, gi e caustic. Tenho duas luzes em cena e coloquei rebatedores atráz, com degrade e preto na laterais, pra fazer as passagens de luz mesmo.A camera subi um pouco, o suficiente para ver outra borda do copo. Tbém fiz um SSS no material do whisk e finalizei no photoshop pois ninguém é de ferro. Hehhehhe. Espero q tenham gostado dessa nova imagem. valeu pelas dicas e espero ter respondido as perguntas. se tiverem mais sugestões serão bem vindas é claro. abs
muito bom cara parabens mesmo e obrigado por compartilhar a criação dos shaders abraço
agora ta parecendo um copo com "cachaça" mesmo... rsrs Parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Você podia colocar numa posição de câmera menos frontal. Acho que vai ficar mais bonito. Que tal colocar um canudinho aí também? Abraços.
Pô Renan, Wisky de canudinho???? :) abraços! Parabéns Pedro! Gostei dos seus cubos de gelo. Agora só falta uma composição interessante!
Doe medula óssea! Doe vida!
Aí Pedrão como vai? Evoluindo rapaz, bom trabalho. Abçs
Ficou muito real esse material do gelo, dá pra vc falar como fez ele, eu adorei!
muito bom mesmo pois é chatinho fazer gelo ...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Gelo não é muito fácil mesmo e esse ficou fera, dá umas dicas ai como vc fez!
V-Ray 1.5 User
Da um gole? Parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 2 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.