copo com gelo

Por: Pedro Gava  

Em: 26/09/2008 12:31

pow esse render me deu até sede tow indo tomar coca agora parabens
Pessoal,os shaders q eu usei no material estão acima junto com a imagem. não tem segredo foi paciência pra conseguir uma imagem satisfatória. Rogérião, assim como todos, valeu mesmo pela força. assim q tiver novos projetos eu coloco aí. valeu
Pedro H. Gava http://phgava.blogspot.com/ http://phgava.carbonmade.com/
é. canudinho no copo de wisky foi dose.. se for,, acho q pode inserir tb umas cerejas....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
como ja disseram antes, axu q vc poderia mudar a camera.... o resto ta muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
E ae Pedro Gava, Cara ficou muito show esta imagem ein...valeu pela cordenadas dos materiais.... Parabens... abs
Pedro, Muito bom esse trabalho, eu já me dou melhor na modelagem do que nas texturas... Agora sobre o gelo, acredito que vc não entendeu a pergunta do pessoal. Tem vezes que as coisas são bem óbvias para nós, então a gente fala "ah, inverte o poligono, faz uma extrusão, aplica isso e aquilo e já era." Mas nem todo mundo saca como é o processo. Quando vc falou Noise em Displacement, e Water no Bump, isso não quis dizer muito... é necessário antes saber se vc usou as esferas default ou se usou alguma outra esfera já com alguma composição. Tipo, quanto de amount vc deu no Bump e no Displacement? Há uma configuração no Water Surface e no Noise? Se sim qual é? Ah uma configuração na esfera? Transparência? Material no Difuse? Pois acredito que é essas dúvidas que o pessoal tem, aí se puder setar ajudaria uma gama de gente que precisa vez ou outra fazer gelo. No mais, para facilitar vc poderia dar o print das telas de material, isso ajuda e muito pois a gente quando está explicando sempre esquece alguma etapa ou detalhe, já com o print da tela fica facil. []´s
Eduardo Horvath www.designdigital.info
kara realista de mais parabens mesmo..
http://dih3d.deviantart.com/
A imagem está de ótima qualidade, porém tem um defeito que pouca gente percebe - pelo que notei você usou materiais Arch&Design e essa é a causa do erro na refração. Dá uma olhada nesta página que você logo vai entender o que eu estou dizendo
se colocar o copo suado..vai ficar show..muito bom...
Pô , eu tô aqui tomando uma cervejinha , aí quando abro vejo esse copo, achei que tava bêbado rs ... ( tô vendo coisas ) hehehe muito bom hein ... curti demais... os cubos de gelo ficaram muito bons.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 10 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.