Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
valdez   Curitiba, PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
pedr0borges   Brasil - SC

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Juninho   Belo Horizonte - MG
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Sala Rústica

Por: Palacio  

Em: 15/03/2013 13:21

Sala rústica era para trabalhar bem mais nela, mas como sempre a minha falta de tempo e a minha bebe de 9 meses não deixaram...rsrsrsrrss...Ainda vou melhorar muito essas pedras dos pilares, eu queria fazer modelado, mas não tive tempo e fiz um mapa com displacement mesmo, mas um dia eu vou trabalhar melhor nela...rsrss...Abração galera, quando eu tive tempo eu vou postar mais imagens.
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
muito boa imagem cara parabéns , iluminação fico show abraço !!!
Aliisonviitor Obrigado pela força, vou melhorar um pouco mais essa imagem, e mais pra frente eu posto novamente...abração
Muito boa a imagem, da uma atenção para os liquidos nas garrafas que vai ajudar a dar mais realismo.
Barreto
Valeu Barreto, acho que o vidro das garrafas estão meio zoados.
Muito boa a imagem, gostei da textura da pedra só achei ela um pouco reflexiva, mais o normal dela está ótimo acho que nem precisa modelar, vc fez os mapas de bump e normal dessa textura de pedra como?Usou o Plugin da Nvidia?Usou também no mapa displacement?

Se ñ for pedir muito posta a setagem desse material da pedra, é pq achei muito bom..

Show....
É mapa mesmo ai peguei o proprio mapa e fiz um bump bem riscado e coloquei no displacement, não tem bump pois o bump deixava muito quebrado, mas segunda feira eu posto o material setado...abração valeu pelo comentario.
Linda cena!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu Luis.omar
Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 680296.

Total de membros registrados: 116885

Últimos membros registrados: marko1887, Orlan, fernandaa, adailsonnascimento, Van pontes, angerosa, Thayse, hebersouza.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 37 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, andreinforb, nelsonpereira, Jeniffer, danielmroque, Duda, RODBUL, Beserick, carlsrobert, João, Luiz, Alexandre Longo, Bomtom, tenorio3, Alessandro, leoaks, Usina3d, Eduardo, proprio, Arthur, ricardotim, Everson, fbblanco, icruz07, Diego, dkohl, Antonio, ivanmotta, WeRx, MarcosSchnaider, 3dgaspar, Zagatto, lord3ddesigner, new, Danilo, Edumac, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.