Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Samuel   Brasil/MG - MG

robo teste

Por: bkjeff  

Em: 13/10/2008 13:35

e ai galera do 3D1 bom fiz um testezinho, me empolguei e fiz esse robosinho nuns 2 dias e tal... acho que ficou bem simples, mas achei legal, gostaria de dicas sobre isso e tal... fiz uma 12 também, mas tá em outro tópico... bom curtam ai e me digam...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
pow cara ta no caminho certo legal mesmo o modelo criciúma! :D
valeu cara, vou tentar largar mais alguns detalhes e tal, transformar ele em algo melhor.... valeu mesmo...
o modelo ta bom, mas achu que da para melhorar um poco a textura, e depois talvez bota ele em algum ambiente ia fik legal vlw
beleza, vou tentar bolar uns detalhes a mais e achar uma cena legal... obrigado ai galera!!! só falta eu aprender a fazer os esqueletos...
Muuuito massa a modelagem, coloca umas chamas saindo de baixo dele, como se fosse uma turbina! ia ficar bem legal! (eu acho... )
falae bk tudo certo ? cara eu to curtindo seu modelo . mais eu só acho que ficaria manero msm só com os materias ASUHASUHASUHAUHSAUHSUHAUHSHUAS,l flw brother abraços ae em . boa sorte .
opa ta show de bola o seu modelo, ta muito bom mesmo, precisa so ajustar a luz e umas texturas mas ta loko demais, abraçoss...
vou largar mais uns detalhes e tal, ai posto o up, já to fazendo outro só que bem melhor... mas aew até mais ai galera logo up!
Sendo um robo acho que as peças tem se separadas e emendar elas para parece que é peças com juntas, saca? Coloca em uma cena melhor que fica mais realista. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 12 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.