Gurldish Rarag - The Orc - W.i.p

Por: RZC  

Em: 13/10/2008 20:26

E aí galera!! Bom, depois de muitos meses pretendendo, resolvi estudar Zbrush. Esse Orc é meu primeiro estudo, comecei ele ontem depois que a Formula 1 acabou e fiquei até as 5:30 em cima dele, ele tá com uma cara de pateta, pretendo fazer muitas coisas ainda como: -Dar a ele uma história, definir perfil, etc pra que eu possa deixar ele com mais vida -Melhorar as expressões dele (quem sabe fazer várias versões com expressões diferentes) -Colocar acessórios, etc. Ahh, estou com um problema, quando eu aperto o color -> texture no Zbrush ele gera uma textura tosca toda quadriculada, e não a que eu pintei! Porque isso? Vocês tem como me ajudar? ;) Podem meter o pau aí no trabalho, críticas e sugestões são bem vindas! Abraço
Show! Meu primeiro estudo não ficou tão bom quanto o seu. Abraços.
Muito massa meu!! Modelagem, texturização e render show de bola, parabéns!
fala rzc, po show de bola a sua modelagem, realmente o zbrush e uma ferramenta poderosa, coloca uns dentes caninos ai na mandibula dele e um anel no nariz ai fexo....hehehe, abraçoss cara....fuiz...
RZC, Parabéns, tá ficando show. Quanto ao problema da textura do zbrush, acho q oq tá acontecendo é que o zbrush fez um mapeamento do seu modelo usando o GUVtile, por isto ela fica todo quadriculada. Se vc importar o obj para o zbrush, já mapeado, ele segue o seu mapeamento, mas se vc gerar um mapeamento pelo Zbrush, o GUVtile, ele vai ficar todo quadriculado. É um mapeamento automático e até bom, mas n para levá-lo ao photoshop, pois vc n saberá oq é cada quadradinho. Esse mapeamento é interessante para vc pintar sobre o próprio modelo no Zbrush, usando o Projection Master. Espero ter ajudado... valeu!
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renankogut Valeu cara!! gago Obrigado, fico feliz que tenha gostado!! Ghosty_dac Valeu velho!! Pode deixar que vou colocar bastante coisa ainda no bixo! heheh gabrielcalo Ajudou sim cara, e muito! Obrigado por esclarecer direitinho minha dúvida!! Abração pessoal! Segue abaixo mais um upzinho, comentem aí por favor! :)
Mais um upzinho agora totalmente diferente, com menos traços de humano!
Versão praticamente final em relação a modelagem:

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