Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Alexandro   Cascavel - PR
Gaona   Brasil - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
erudger   Paulínia SP - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
ken3   brasil

fone de ouvido

Por: Ale  

Em: 14/10/2008 16:57

e aew galera faz tempo q naum participo, e to aew mandando um fone q eu fiz hoje, deem uma avaliada!! abrass
pohhh ale...me amarrei cara...faz tempo q não vejo um fone..huahuahua...mas pelo q lembro...esse seu ai ta muito fiel.....curti esse fundo azul ai....o material dele tmb ta bala...q render se usou ????? parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow bender vindo de vc cara fico muito feliz do meu trabalho ter agradado, o render foi o vray demorou 33 seg, 720/486. valeu brow pelo coments
mano.. esse cabo em espiral aí... ficou showzaço (nem existe essa palavra.. mas tá valendo.. kkkk).... parabéns belo trampo.
ficou loko heim?!?!? só ali na junção da parte de plástico com a expuma que o mapeamento não ficou muito legal... (na 1ª imagem) posta o wire ai tb. Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
valeu pelos coments aew galera, dei mais uma fuçada na luz e nos materiais agora com um poko de fallof ve aew se melhorou!! e taew o wire Edu valeu cara!
Muuuuuito perfeito! nossa! bela modelagem, muitos detalhes! sem o q reclamar, parabéns!
falae ale barbosa tudo c erto cara ? nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito msm sua modelagem e materias cara . de primeira que eu vi eu achei que fosse foto HUAHUSHUASHUAHUSUHASUHAHUS. muito perfeito parabens . um dia eu chego ai tbm em hehehhe. flw abraços ..
Prabens pelo modelo cara, ficou show de bola. Materiais tambem ficaram muito bons. Abraço
parabéns pelo trampo, modelagem,materiais, render, deu um show...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 13 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.