AXE touch

Por: murilojones  

Em: 16/10/2008 22:07

uma modelagem rápida... q meu primo me desafiou a fazer... tive dificuldade na parte que aperta... mas fmz... acho q ficou legal o resultado final
Poxa, ficou bem legal, só achei um pouco escuro... dai nem da para ver o q vc teve tanto trabalho, q foi a parte q aperta ;D Parabéns
huahauha, exatamente por isso q eu escondi um pouco... ficou legal, mas não a ponto de sair mostrando... hauhauhuah
huaauh boa boa, eu tb faço muito isso, quando não sai bacana eu escondo hehe mas apesar ter ficado escura eu acho que essa atmosfera combinou com o produto parabens
essa peça separada é a tampa??? ñ ta dando pra identificar direito... o reflexo está muito forte...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
eh, era pra ser a tampa sim... heuheuhe... vou lembrar disso na próxima... maneirar nos reflexos...
achei bacana o trabalho lilo,,,mas acho q vc poderia dar uma atenção mais especial aos materiais.....no mais ta bacana...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
valew bender... eh q foi algo bem rapidinho msm agora to fazendo uma animação q vai servir como uma assinatura... assim q der eu posto... linko aki tb...
ta um pouco escuro o fundo... assim nao da pra perceber os detalhes da tampa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 13 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.