Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ericki7   Paraná - PR
Gilvani   monte verde - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ale Marques   Brasil - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
le0jarjar   Curitiba - AC
flauretti   São Paulo - SP

Carro renderizado com o Corona.

Por: Designer RS  

Em: 23/02/2014 19:47

Boa noite a todos, seguem dois testes feitos em 15 miniutos de render com o Corona.



gostei!

poderia ter umas imagens mostrando ele todo.
Joia bonito render, a segunda imagem poderia ter um pouco mais de luz e enquadrar mais.
Ficou bem bonito tenho visto uns render bem bonitos com esse corona.
Muito bonito o render, modelo é seu também?
Tudo bem Nuno, os modelos não são meus, um abraço.
Bonito render irmão!
Muito bom!!!
Sempre mandando bem!!!

Parabéns
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Caramba, nunca vi um render tão realista.
Designer RS, boa noite,

Cara, lindo trabalho. Não sou mais ou menos observador do que os outros colegas, tá?, mas sou um observador. E, como tal, tenho um ponto de vista do qual não abro mão.

Todas as imagens estão lindíssimas. Se eu acho que tem que ter mais ou "menas" luz? Sei lá. Não tá coerente? Se está de acordo com a sua concepção de hora ou período do dia, quem sou eu para falar se está claro ou escuro? Hahahahahahaha.

Foi isso o que você criou e apresentou. Não tenho nada a dizer que não seja lhe dar os parabéns.

Mas realmente o que mais gostei, mesmo, foi ao alinhamento do reflexo na superfície da porta, com a linha do horizonte, pois são similares. SHOW!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 27 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Vladis, Bunny, gago, Osvaldo Arquiteto, felipesampaiointeriores, Celso Borttoloto, agenttina1, dannlemeee, Roberto Movanni, Ronaldo, Victor Mendonça, JMDesign, Abilio, nandao, magster, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, hawph, WALTERSC, Baldo, Valdecir, Geraldo Nunes, Elis, nakan14, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.