Contra-baixo e Cubo

Por: Grasiano  

Em: 20/10/2008 14:47

Falai galera. Voltei com a saga do instrumentos. Desta vez vai ser o baixo Menphis e o Cubo Staner. Este é o inicio da modelagem.
tenho a impressão que faltou a imagem... rsrsr
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ééé;;;tmb não to vendo nada....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Foi mal :oops: :oops: :oops: :oops: Dei um F5 enquanto a pagina carregave e a postagem foi. E logo deposi esta porcaria de de internet 3G da claro caiu e so voltou agora. Desculpa ai gente.
gostei da modelagem, vc manja em modelagem de instrumentos hein? rsrsrs, tah ficando bom. To acompanhando.
Isso vai ficar beem legaal!! Tah ficando bom!! Acompanhandoo!
Valeu ai pssoal. Acho que termino o baixo hoje ainda. Depois vou postando a evolução. Se identificarem algum erro me avisem. Abraço
por incrivel q pareça estou com um baixo na mão agora mesmo so q é de 4 cordas to olhando umas cifras ai vo acompanha ,o trabalho ta legal abrç
Guiblayd valeu a presença. Eu tembem comesei com as cifras. ABraço
Exagerei um pouco na espessura das cordas de proposito para aparecerem bem. O baixo ta quase pronto, só falta melhorar as tarrachas que estão um pouco estranhas. Cada vez mais vejo que tenho aprender mais de modelagem, to apanhando bastante das quinas arredondadas e suaves. Até deixei sem fazer umas curvas que quase não ia aparecer. POr enquanto é isso, amanha vou trabalhar mais um pouco nele. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 9 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.