Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
RafaGama   São Paulo
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Andre   brazil
Ruben   Santa Isabel - SP

Curta de animação

Por: valeck  

Em: 21/10/2008 11:39

Pessoal...naum participo muito aqui do fórum mas sempre tow de olho nos trabalhos...tow aqui pra mostrar as primeiras imagens do meu segundo curta de animação e ficarei grato com as criticas e sugestões. Ainda tow trabalhando no enredo da historia mas já trabalhei os personagens q saum apenas 2...um robô explorador enviado pela NASA e um alien q vive só em um planeta...a história começa quando o robô xega pra explorar o planeta e por aí vai...
cata tamo ai em . adorei as texturas de areia.e o etzinho HASHUAUHSUHASHUAHUS. flw abraços vai postando ae que vamos comentando . abraços.
Fala cara!!! Seguindo as inspiracoes de Wall.E diz ae?! Po mas bacana hein... O que eu vejo logo de cara é que tu pode dar um UP nos materiais... Tenta algo assim para teu alienígena http://www.filterforge.com/filters/1969.html ... Uma textura um pouco mais com cara de pessoas do espaço! =] Boa sorte no curta... vai postando o andamento! Abras
[]´s Theo Lambert
Pow sr Theo era justamente esse tipo de textura q eu tava procurando pra ele...brigadão man E tipo...tem muita gent comparando com wall-e...eu particularmente naum vejo muito a ver pq o tema e totalmente diferente e esse modelo de robô eu fiz baseado nos exploradores q a NASA envia nas missões...será q a NASA vai ter q mudar os projetos pra naum ter seus explo-bots comparados com o wall-e? ehehehehe :D
pelo visto vai ficar show de bola valeck, parabéns, e continua postando, valeu!
Mais um Up aí pessoal com alguns testes de expressões faciais...as texturas e os cenarios saum o próximo passo...inte
ai cara...ta tudo bem legal.....parece q vai ficar bala ......boa sorte ai.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeck, está ficando muito bom mesmo.. estou acompanhando.. abraços!
espero mais ups!!!
www.designerenato.blogspot.com
valew meus broders pelos elogios...vaum seguindo mais ups com certeza :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 13 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.