Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
leoaks   Brasil - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Canhão

Por: guiblayd  

Em: 21/10/2008 19:20

bem estou a construir uma cena, e comecei com um canhão so q não fiz iluminação e txtura eu fiz bm basico, pq primeiro quero modela alguem teria umas dicas ai para melhorar, ouobjetos q posso colocar ali qualquer dica é bm vinda flw abrç
ai cara...a idéia ta bacana...o modelo tmb...vc pederia dar uma atenção especial aos materiais...ai fica show....isso ai...manda vê
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei da idéia guiblayd.. acho que um bonequinho de chumbo atraz do canhão ficaria bom...! abraços!
bender meu velho, vlw ai ,mas quero melhora a textura ainda. peninha, vlw ai , vo ve se consigo faze o boeneco de chumbo abrç
So pa completa, to construindo uma cena de guerra , ainda falta muito mas ja to começando o BG ali eskece tm nada a ver sugestoes ai ou criticas preciso de uma ajuda ai do pessoal, para melhor a cena vlw abrç
guiblayd ta ficando bom, mas vc colocou muito canhão igualzinho,acho que se colocasse uma muralha e eles todos enfileirados acho que ajudaria um pouco,valeu.. vai postando. abraços!
pseh Peninha, quero da uma arrumada, e faze muralha destruida, tipo akelas dos senhor dos aneis na hora da guerra
ainda quero melhora essas texturas, principalmete da muralha, se alguem tiva uma dica vlw
e aí guiblayd! ta ficando pirado, arrume também o piso, parece que eles estão flutuando, estou mexendo na cena de um canhão também, fiz ele para o speed, foi rápido, agora vou arrumar, e fazer uma cena para ele!o seu prescisa melhorar mais os materiais, mas está ficando legal! abraços!
vlw peninha ai, ainda quero da uns trat o nos materiais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 1 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.