"comino197" disse: puts..muito real..parabens... explica ae com tu fez essa toalha?? como consegiu dobrar assim perfeito??? estas folhas..puts..muito linda a cena...parabens novamente Att. LC3DesignOlá gente, obrigado pelos comentários, bom, a toalha eu peguei um modelo da evermotion, mas o mais difícil não é dobrar ela e sim acertar o grau de displacement do mateiral. Como eu tinha pressa, como sempre, tive que usar um modelo pronto, somente mudei a textura da toalha e acertei o displacement. Para deixar ela dobrada assim é só usar o Reactor, e fazer uns testes até se conseguir a forma desejada. É trabalhoso mas não é dificil. Farei um making of explicando como fiz a cena, é só me sobrar um tempo. Abraço a todos!
"bender" disse: ai mmartins....boa observação cara...concordo contigo....se bem q como vc mesmo deu a entender...é um pequeno detalhe q não copromete a beleza da cena....mas em termos de realismo...faz sentido oq vc falou......abraççç pra vcs...fala bender. realmente é isso...não compromete a beleza da cena. abraços. biohard, como voce fez tudo, dobrou a toalha e aplicou uma nova textura...acho que foi desnecessario utilizar um modelo pronto...pois pelo que entendi...voce só aproveitou a malha...que nesse caso é bem simples. de qualquer forma...parabens pelo resultado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 14 membro(s) e 868 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .