Pato Jeremias

Por: thunndro  

Em: 26/10/2008 19:21

Ai galera, obrigado por todos os elogios. Desculpe a demora nos agradecimentos mas o site tava fora do ar. Depois que entrego um trabalho eu sempre acho que poderia ter feito melhor, e esse nao foge a regra...HEhehe Mas eu também gostei desse trabalho, foi muito divertido de fazer. ederson tavares , obrigado pelas palavras, no meu contrato contem clausulas de sigilio que nao posso quebrar, entao fica complicado de falar de projetos futuros, mesmo esses que jah foram ao ar soh posso falar limitadadamente. Mas , acredito que veremos o Pato Jeremias novamente em breve.... vlw !!!
que pato masi maneiro...cartoon louco..parabens...
show!!!!
Como disse antes: hoje o pato jeremias apareceu novamente na turma do didi...Hehehe ele agora tah no acougue !!! Assim que o www.globo.com colocar no ar eu posto o link auqi pra galera. Dessa vez foi quase 1 minuto de animação, fizemos em uma semana...Com tudo, render final e compoição. Provavlemente o pato deve sofrer algumas atualizações para os proximos quadros que devem vir ai ao longo do ano. A ficha tecnica .. -5 pessoas animando em torno de 1800 frames. -todo feito no 3dsmax com Mental Ray , soh FG de render. -composição After Effects. Além de animar junto com o pessoal eu fiz o render e a composição final de toda a cena. vlw !!!
Cara sinceramente eu não assisto ao Didi....tenho minhas opiniões pessoais....mas o pouco q tenho visto, tenho gostado muito das composições feitas em especiais e tals! Quando passo e vejo as animações paro e fico vendo ate acabar!!! Estão muito bacanas mesmo!!!! Parabéns com louvor! PS: Vc sabe c o Gibe ainda esta na redação da série?? Se sim manda um abraço do Sérgio para ele, muito gente boa!!! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
coloca um making off dele ai pra galera fio, srs ! Mais uma vez parabéns!!
Muito bom o trabalho o rabinho do pato mexendo kkkk muito boa animação !

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143127

Últimos membros registrados: KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.