Pato Jeremias

Por: thunndro  

Em: 26/10/2008 19:21

Ai galera, esse ai foi ao ar hoje na turma do didi, aqui tem o link do que foi ao ar. http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM902200-7822-PATO+JEREMIAS,00.html Nesse projeto eu modelei, texturizei, rigguei e compus todas as cenas, sendo que animei a metade das cenas. Uma imagem aqui soh pra ver com mais qualidade que o video.... vlw !
nossa cara muito bom msm cara a animação ficou perfeita. parabens cara
WWW.THESTRIDERS.IMPERIORO.COM.BR
Opa velho, vlw ai pela força. Faltou eu dar algumas informações ai: -Tudo 3dsmax, modelagem, render, rigging e animação -Composicao After Fx. -Design: Marcos Piolla -Animação : Alexandre Areal, Siddhartha Ahearne, Paula Gouveia 2 semanas o tempo total de produção. Mais de 2000 frames de animação, com lipsync (fala) e interação com atores reais. Render no Mental Ray, nada de bounces nem nada, coisa simples o shader um Fallof de leve e 3 luzes na cena, mas nada. Como nos estamos no meio de outro projeto bem mais complexo e maior a gente nao pode contar com o Piolla pra animar algumas cenas e esse pojeto rolou simultaneamente com outros.... Foi dureza fazer tudo na correia e ainda rolando varias outras coisas pelo caminho... vlw !
Caracas, tipo eu assiti o didi hj e vi, esse pato la na casa dele, dai ele fez uma farra na piscina, achei a comp manera, e o pato tmb, parabens cara, sera que vai aparecer ele mais vezes no programa do didi?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
cara....acredito que veremos o Pato Jeremias em outras cenas com o Didi.....hehehehe vlw !
Nossa.... eu vi hj tbm na turma do didi.. hauahua mto sarro akele patoo.. kkkkkkk t+
Que legal cara eu ver o personagem hoje na tv, depois o criador dele aqui :D foi bem legal sim, quero ver o pato jeremias mais vezes e.. parabéns
Galera , vlw ai pelos elogios. A gente fica feliz quando sai legal o trabalho, claro que ainda falta muito pra deixar no nivel que queremos, mas o prazo e a quantidade de pessoas envolvidas eh pequeno, mas todo mundo dah conta do recado. Sinto orgulho e a senssação do dever cumprido, ficou bom num tempo muito curto e todo mundo gosta, fico na fome de querer mais e mais.... Eh isso eh que me motiva a continuar fazendo animação !!! vlw !!!
Bem simpático o patinho. Só a voz dele que não me agradou muito, mas acredito que isso não foi parte sua. Parabéns pelo trabalho thunndro! Abraço
haha! eu nunca assisto o didi...e quando assisto eu vejo isso muito show curti bastante o pato também! parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.