Capa Catálogo Tubulares Gol

Por: tavinhopaiva  

Em: 27/10/2008 10:34

Ae galera, me ajudem ai, estou desenvolvendo um catálogo e o cliente está em dúvida quanto a capa, pois ele queria uma capa chapada em preto, pensei em uma coisa simples (sem efeito), visando mais a questão da apresentação dos produtos. A 1ª imagem foi idéia minha, criei ela em 3D. A 2ª imagem foi idéia do próprio cliente. Opinem ai, valeu!
A Segundo Imagem Ficou Melhor, Pois Apresenta Mais A Ideia Saca, É Minha OpiniÃo.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
as duas imagens estão boas, mas se a segunda é idéia do próprio cliente..! na minha opinião a segunda está melhor.. abraços!
É cara, acho que a segunda causa mais impacto visual. As duas estão boas, mas uma capa que chama mais atenção é melhor. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 13 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.