Gambit - primeiro personagem

Por: AlbertoMaciel  

Em: 02/11/2008 08:23

primeiro personagem que eu completei! cansei, mas completei... 3Ds max, Zbrush e Brazil Render... tô pensando em migrar pro Mental Ray, será que vale a pena? tive alguns problemas no rig dele, pode-se notar na deformação da malha da roupa em aluns pontos.. tem algum jeito melhor de se fazer isso a não ser aplicando skin nela, e controlando envelope por envelope? pq eu faço tudo na T-POSE, dai modelo a roupa poly-by-poly em volta, depois "rigo" ele ;x bem emfim.. ta ai! aberto a críticas e sujestões
pra mim tá show de bola, parabéns!!
E ai blz B4rT_ realmente seu perçonagem esta muito bom mesmo ele ficou muito original....kra tu arrebentou, esse é um de meus perçonagens preferido do X mem vou esta acompanhando quero ver mais hem......parabens.
Meu, se esse é o primeiro, só to imaginando o que vem dps.
Galera, foi mal esse post repetido, é que deu uma mensagem de erro e eu achei que não tinha enviado.
AHhahA sim Edson Tavares, o gambit acho que é o mais estiloso dos X-men ^^ AHhAHA T-rex... to metendo a cara num HULK agora, pra treinar mais anatomia, etc.. como me ferrei com as roupas desse gambit :P aHhahA ^^
E ai B4 ficou bem realista parabéns rapa!
so um up de outros angulos e tal... ;P
cara, to impressionado, muito bom trabalho. Eu não consigo modela personaegns de jeito nenhum, mas curto d+, mais que faze maquinas, carros. Ta muito bem feito. Vc ja modelo o wolverine? Com esse nivel de modelagem aí ficaria mto legal.
olá... nossa.. parabéns pelo personagem.. muibo bem modelado.. ficou bem fiél... o uniforme tá perfeito... curti demais o material dos olhos... ficou show..... se vc conseguir ajeitar o rig dele.. faz uma pode dele arremessando cartas de baralho energizadas.. srs ele tb é um dos meus preferidos.. junto com o logan... rsrs abraço e parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.