Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Paulo Lira   ferraz - AC

velas

Por: Pedro Gava  

Em: 04/11/2008 19:03

Aê galera, blz?? o pessoal tá mandando ver nos trampos. parabéns a todos. vou aproveitar q tem muita gente no pique pra colocar um novo estudo aí. espero q gostem e dêem sugestões. abs
Cara teus materiais ficaram muito bons parabens. Eu tentaria melhoar só o tecido, mas veja que ele não esta ruim, só que o resto esta muito bom, e o tecido nem tanto. Abraço
muito bom os materiais.. usou SSS na vela? ou fez um mapa de transparencia no material da vela?? usou v-ray? flw parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara essa cena merece um making of bem explicado heim...ficou tudo muito bom cara, to curioso pra saber como foi a cena abraço
nossa cara... ficou realmente muito bom! um making of seria muito bem vindo! :D
Muito bom mesmo ! Dígno de tutorial !! Mas tenho um comentário e uma pergunta a fazer: Comentário: A geometria da vela do fundo no topo da cerra escorrida, e ao longo da mesma. No topo ela me parece meio estranha, e ao longo do filete escorridio ela me parece meio quadrada, além de me parecer um pouco grossa, mas como eu disse é só um comentário. Pergunta: a luz da vela da frente não deveria criar um certo brilho no corpo da vela do fundo mais ou menos na altura da chama da vela da frente ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Pedro, ficou muito bom mesmo! Mas achei que a luz esturou no topo da vela. a chama está nota dez! como fez? vale mesmo um tutorial :)
Doe medula óssea! Doe vida!
aê galera, blz?? poxa fico feliz q tenham gostado. assim q tiver um tempinho vou fazer esses ajustes e colocar tuto pra galera acompanhar. valeu pelos comentários e criticas. abs rapaziada
Poxa, parabéns, ficou muito real!! Como vc fez o fogo?
pow, faz um making of pra gente vai, ficou muito bom, to curioso pra caramba pra ver como foi feito o material dessa vela. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 1 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.