Primera postagem

Por: Homerj  

Em: 11/11/2008 22:56

ai pessoal minha primera postagem aki no 3D1 uma imagem q eu fiz, keria saber a opiniao d vcs, criticas ou sugestoes vlwss pronto agora arrumado o problema da corrente
e ae Homerj seja bem vindo ao nosso forum com respeito a sua imagem fico bem interessante uma coisa símples mas bem feita logo imagino que vc n eh tão iniciante no max assim independente disso parabens e sja bem vindo novamente
Hey Djow, Let Be
e ae cara blz primeiramente bem vindo ao forum Linda imagem, bela posição na camera Parabéns
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Gostei muito da iluminação!!! Parabéns!

muito boa cara.. ficaria bem massa se tivesse umas pessoas dentro dessas gaiolas.. rsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
Mto obrigado eh uma boa ideia essa d coloca uns personagens nhuks vo ver c consigo modelar um personagem q eu so principiante no max vlws
Cara bem vindo a comunidade 3d1. Show de bola as texturas, a iluminação e a concepção! Como sugestão, dá para aumenta a corrente da "gaiola" lá do fundo que ficou sem teto de sustentação. É um detalhe, mas é nos detalhes que a gente encontra a perfeição. Mais uma vez, Bem vindo a comunidade. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
e aí homerj! seja bem vindo cara...quanto a imagem, eu curti muito..parabéns! abraços!
olá Homerj (tem a ver com o Homer simpson? hehe)... seja muito bem vindo ao fórum.. espero que participe bastante com a gente aki.... parabéns pela cena.. ficou muito interessante... os materiais tão bom, a iluminação encaixou muito bem.. e a posiçãod a camera deu um than... rrss parabéns mesmo poutz nhuks.. que sinistro.. rsrs voltamos p/ a idade média... huahuahua tem que fazer os carinhas meio carcomidos e uns corvos sobrevoando... aí fecha... kkk abraço à todos.
Homer simpson esta foi boa , quanto a sua cena esta otima parabéns abs .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.