Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
cheida   vila velha
Erick   Rio de Janeiro

O grito (Edvard munch) em 3D

Por: lemon  

Em: 13/11/2008 21:09

Olá fui faze um trabalho pra escola (8ª serie) resolvi fazer em 3d, eu fiz em video, mas nem ficou muito bom, além de que eu nao tive tempo mas uma ideia de como ficou ai faz poco tempo que mexo com CG, além de que eu tenho 14 anos xD mas como ninguem aprendeu sabendo, espero estar progredindo certo.. vlw's
Opa, dai lemon... Eu comecei com 28...huahuahua. Está muito legal o teu trabalho. A idéia genial. O grito...hehe. Super cultural. "O Grito (no original Skrik) é uma pintura do norueguês, já citado pelo lemon, Eduard Munch, datada de 1893. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. O pano de fundo é a doca de Oslofjord (em Oslo) ao pôr-do-Sol. O Grito é considerado como uma das obras mais importantes do movimento expressionista e adquiriu um estatuto de ícone cultural, a par da Mona Lisa de Leonardo da Vinci. (Fonte>> pt.wikipedia.org/wiki/O_Grito_(Edvard_Munch))".... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
voce iniciou há quanto tempo? Até que tá legalzinho... Eu estou quase chegando na 8ª Série, no momento estou na 7ª. Gostei da idéia desse O Grito, mas acho que voce deveria abrir a boca da personagem... abraços
Olá comecei faz uns 4 meses vlw os elogios ;D mas o problema, é que o script que eu usei (face maker) não tem suporte pra mexer a boca assim, ou seja, abrir entao eu nao saberia como fazer isso e também muito interessante saber o lugar da obra, Oslofjord, eu nao sabia vlw's flw's
comecei com 15. quase hehe!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Só não entendo pq, vc sempre gosta frizar sua idade.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Bem massa a ideia cara! Parabens pela imagem e principalmente pelo esforço desde cedo, isso vai fazer toda diferença pra voce! :D Boa imagem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
@Magno: talvez porque.... o pessoal aqui na 3d1 ta acostumado à imagens de grande qualidade, feitas geralmente por pessoas com mais experiencia, e não tão novas eu falo da idade, pra talvez, receber criticas adequadas à idade com relação à algo que fiz/faço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 1 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.