Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Jhony   Itabaiana-SE
Iel   São Paulo

Cabeça no Zbrush

Por: Blackviking  

Em: 17/11/2008 11:09

cara, nao leve a mal o meu comentario. voce postou um coringa e estou tentando te mostrar algumas ref p vc poder melhorar ele. Likeness eh uma das coisas mais dificeis que existem, tendo 1 ano ou 10 de escultura, como vc desenha, deve saber disso. talvez esteja na hora de voce comecar a fazer algumas coisas mais elaboradas cara, tu tem mol base, e as ferramentas do zb vc jah aprendeu. eu tambem mexo com zb vai fazer 1 ano agora, e vamo que vamo brother, vamos estudar para um dia chegar neste nivel sim, e ganhar dolares trampando com games. o lance eh estudar, e estudar. acho que voce poderia tentar fazer algo maior, algo que vc ache dificil saca, ou tentar melhorar e deixar mais perto do coringa....as dificuldades que nos fazem aprender. abraços e nao leve a mal nao, estamos no mesmo bote.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara muuito bom assim que bati o olho na primeira imagem me lembrou o silvester stalone hahahahah parabéns cara, sucesso
Muito bom! macabro mesmo!
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 7 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.