Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
dpi3d   Recife - PE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
brunathais   rio de janeiro - RJ
GaberLima   Jundiaí SP

Cabeça no Zbrush

Por: Blackviking  

Em: 17/11/2008 11:09

Olá segue um estudo meu :)
+1
uau o coringa ta mto bom. cara, eu sou seu fã, vc eh mto bom com modelagem de personagens
só pra completar, se o coringa aparece no próximo filme do batman, ja temos um doublé, ja q o ator morreu.
Esse ficou demais eim! Parabéns!
Opá Valew meu chapa Trex ainda tenho que evoluir muito. Mas vamos estudando. Gago valew a força! Segue mais um UP em lowpoly :)
Cruzes!!! Ta Show de Bola Cara!!
Valew Eduardo!
fala black...tah indo legalcara mas tah meio longe ainda do coringa tu não acha? tem um cara que tah modelando ele no zbrushcentral, dah uma olhada, tah ficando bem fiel. abraços e bons estudos http://www.zbrushcentral.com/zbc/showthread.php?t=63019&page=1&pp=15
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Eu não disse que era o coringa ! RSRSRS E ai Grommie tá bem longe mesmo sou novato no Zbrush comecei mexer nele não tá nem com um ano.Aprendendo na marra.Esse ai eu fiz em em mais ou menos 5 hs. Tá longe ainda gosto muito do zbrush mais no momento ainda estou só estudando suas ferramentas em modelagens rápidas pq eu sei que tá longe de fazer algo legal. E se eu modelasse igual esse cara ai eu tava ganhando uns dollas trabalhando com games. Vou caminhando com calma mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 1 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.