Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
Adilson projecto   lisboa portugal
calile   arapongas paraná - PR
fabiospinasse   Vitória - AC

Volt W.I.P.

Por: ricontini  

Em: 25/11/2008 16:39

Ae galera... to fazendo mais um carango... ultima semana de faculdade.. ta começando a sobrar mais um tempinho... Esse é o Volt que vai ser lançado em 2010 ou 2011 sei lá, mas achei ele lindo e resolvi modela-lo Criticas e Sugestões são muito bem vindas!!!! valeu galera!!!
ricontini, blz? Cara, o carro parece ser bem lindo mesmo. Que marca ele é? Sobre a modelagem, está aparentemente muito boa cara. Malha bem organizada e lisa... Parabéns... Estou acompanhando. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Opa superfotos.. muito obrigado pelo comentario... esse carro é da Chevrolet ele saiu no salão do automóvel!! valeu mesmo!!! logo posto novos ups ah!! as vezes nao vai ta muito parecido com o real, porque nao tenho blueprints só algumas imagens... ta sendo meio que no olhometro mesmo
mais um up.. agora que começei a ter tempo pra termina-lo criticas.. mandem bala!!!! se alguem souber.. como faço pra rendenizar mostrando wires??? desde já.. valeu!!!!!!
nossa, o carro ta fikando maravilhoso. olha, pra pega uma screen dos wires tem um jeito bem facil. ative a viweport q vc pretende capturar os wires, vá em tools>grab viewport. dai ele renderiza a imagem que está na viewport, tipo um print screeen. ou então vc pode criar um material standard, de qualquer cor e marcar a opção wire.
gostei muito kra...esse é um carro movido a eletricidade?...o carro tá otio parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara, axo q eu napo tinha entendido o q vc disse com relação ao wire, agora q caiu a ficha. faz assim oh. selecione o sub-object edges e selecione todos (ctrl+a). em edit edges selecione create shape from selection. ele irá criar um shape com os edges. agora vc seleciona o shape criado e marca enable in the render e enable in the viewport. deixe o valor de tickness (axo q eh isso) bem baixo. espero q ajude.
valeu T-rex, eu que não tinha explicado direito... quando ia me explicar melhor vc ja respondeu... hauhauhuah brigadão mesmo... vou testar sua dica.. porque com wires fica mais facil de vcs avaliarem... johnnystocanato brigadão cara... isso mesmo... esse carro é eletrico!! não totalmente ainda mas é.... assim que puder posto mais ups!!! valeu
depois de mto tempo.... resolvi colocar o unico render que me restou...porque eu consegui perder tudo....os renders que tinha feito e o arquivo max.... mas tudo bem.. segue ai a unica imagem que restou... foi um dos primeiros renders que tinha feito.. nao tinha terminado ainda.... valeu galera!!!!
lindooooooo. muito bom. adorei a pintura, a modelagem ta show. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 22 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.