Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
elisalage   italia - Internacional
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Ford 1950

Por: semnocao  

Em: 26/11/2008 17:03

segue imagem ... na verdade nao tem nada...nem background..nem plane de fundo...nada.....apenas um cilynder de piso para o carro... só pra detalhar..ok.. valeu ...
nossa cara versao 5, assim realmente n sei oq vc pode fazer para melhorar, muda pra versao 9 no minimo cara, vai ficar melhor pra vc trabalhar, assim vc pode deixar isso ai muito mais realistico. Abraco.
opa hank..entao rapaz..concordo contigo sim. mas é que no momento não tenho uma maquina compativel com todas as tecnologias do Max entende.....uma versao superior seria inviavel. mas ok...vale a informacao. e lhe agradeço pelas dicas. vou tentar melhorar. abraço.
opa.....reanimando meu post entao...rs....hank....eu resolvi baixar o Max 2009...e estou tentando fazer o que voce sugeriu na resposta anterior...sobre realismo e tal...depois eu posto o resultado.. valeu.. abraço
OLA a todos. bom pessoal...eu sinceramente nao estou gostando...nao estou conseguindo gerar sombra corretamente....sei la...ta estranho.... estou usando uma imagem hdr de fundo, ao inves de uma esfera envolvendo a cena. a luz é uma Skylight, mapeada com o mesmo fundo usado em enviroment. Com Light Tracer ativo . como consigo gerar uma sombra mais correta? e a cena eu achei que ta muito clara... realmente ta meio difcil .....bom...aguardo as pedradas.. abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 11 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.