Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
guiguerra   Fortaleza - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
guiguiluiz   Goiânia - GO
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Coca Cola

Por: Kito Loyola  

Em: 26/11/2008 22:04

Pessoal, Faz tempo que não posto nada no site. Estou mandando um trabalho que estou fazendo que ainda não finalizei. Se poderem me ajudar será de bom agrado. Só estou modelando a garrafa e colocado mapa. Abraço
Opa, blz cara? Então, a modelagem da garrafa está legal cara, mas o material ainda não está 100%. O líquido é mais escuro e a garrafa um pouco mais transparente, saca? Curti bastante as gotas d'água na garrafa.. Dá um ar de gelada. Que tal ambientar a modelagem? tipo colocar em cima de uma mesa perto de um copo.. Acho que fica bem legal cara... Força aí cara... Estou acompanhando. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ai kito...bem legal cara...só a coca q é mais escura...no mais ta bacana cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
aí cara.. blz? então velho, tou fazendo uma garrafa pet tb... mas é de guaraná.. não tou acertando o material do guaraná.. tu pode me dá uma força de como faz o líquido dentro da garrafa? abraço cara!
www.nhuks.com.br
Nhuks, O liquido do guaranã e um mapeamento que fiz, so a garrafa que e material de plastico. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 1 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.