Anão Low poly

Por: Kramello  

Em: 03/12/2008 22:20

bom, fazia tempo que eu não modelava alguma coisa minha! comecei a fazer este anão, em low poly! to na pegada pra fazer uma Demozinha com umas animações de modelos em Low! ele ta com +/- 1.300 poligonos, ainda vou dar uma limpada nele.. depos vou postando o resto! criticas a vontade! ;] valew galera abração
ow.. o Gimbli (LOR)... rsr curti... parabéns.. tá bem legal.... pretente deixar em torno de qtos polígonos?... uns 700? .... meu.. modelagem low p/ mim é o que há.. espero conseguir um dia.. rsrs parabéns...
Faala chthome... hehehhehe verdade, parece o Gimli. então.. pretendo deixar com uns 1000.. mas nao sei se vou conseguir! cara, o esquema é praticar mesmo, nao tem segredo! eu to começando com low agora, so de fazer esse modelinho ja peguei várias manhas.. valew man abraço
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Legal cara! Muito sakau! O caminho é esse mesmo. modelando em low poli vc consegue entender várias manhas de modelagem. Muito bom pra fazer games.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
é verdade man, é exatamente por isso que estou estudando low poly.. pra fazer modelos pra games! valeww
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
comecei a texturizar..
to gostando , lembra o Gimli (LOTR) mesmo, quero ver esse finalizado
Robson
continuando a textura! por enquanto só joguei umas cores pra ir testando.. amanhã vou pintar todos os detalhes e colocar os maps de Normal e specular!
bom, eu ia pintar com calma a malha mas começou a dar uns problemas, acabei desencanando, vo partir pro proximo modelo! esse ficou bem zuado mas foi um bom estudo de Low! acabou ficando com 1.250 polys. amanha vou postar uma animação dele!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.