sala -

Por: vinicius neves  

Em: 04/12/2008 12:33

faz tempo q n posto nda aki... entao ta ae.. vray,...
ow.. tá legal.. gostei.. princimente do piso e do reflexo nele.. srs parabéns.. e abraço.
bem bacana hein vinicius. gostei pacas do tom avermelhado, só achei o contraste muito forte. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
opaa.. vlww acho q meu monitor ta mto claro.. td mundo ta dizendo q ta mto escura a img. tbm sihuasdas vou verificar
eh, a cena ta um poko escura, mas ta legal.
o meu aki é lcd... num sei tá calibrado.. acho que não.. hehe... achei um pouco escura mesmo.. mas gostei assim.. hehe
tá bonita cara, mas já que tá falando que seu monitor tá claro demais,,,, rsrs... pois aqui tá escuro, principalmente pela quantidade de luz entrando na janela.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
uowww...ta doidona....eu curti a penumbra....como eu disse...ficou doidona...huahuhau.....parabens....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara... ta legal porém muito escura... e pelo que percebi... ta meio granulada tbm e levemente serrilhada... Mas, se a idéia era uma imagem sinistra... ta massa...
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Oi Vinicius. Legal a cena. Essa penumbra é bacana. Mas se pensarmos na quantidade de luz lá fora q está entrando... msm com essa cortina... o ambiente tá pouco iluminado. Abs ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 5 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.