Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
melon3d   Porto Alegre
Thiago Peitl   Marília/SP
Vincius   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
danilovfx   Marilia - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Excalibur

Por: kleberbalmeida  

Em: 06/12/2008 11:05

Salve galera ta ai o modelo com o qual eu participei do spped de nº 131...... aguardo comentarios...abraço a todos!
bem legal cara, vc usou vray n eh?, ta com cara rsrs. gostei muito das cenas, principalmente da 3a. Abraco.
legal kleber, eu tb fiz uma, lembra? legal ter postado mais detalhes da sua, ficou muito boa.
www.maquetes3d.weebly.com
Legal.... muito bom só não curti muito, foi a pontinha dela, a textura fica diferente, entre a lamina toda e a ponta dela, fora isso, ficou show
o cabo ficou legal o que merece mais cuidado é a lamina.
11hank11= valew pelo coments kra! eu usei v-ray sim, ta na kra até de mais né.....rsrsrs abraxxx Ricardo_Duarte= opaa e ai garoto.........blz........valew pelo comentario, e ve se posta algo pra mim comenta tbm...blz! abraçãum Lemon= e ai lemon! olha realmente a ponta e a lamina inteira em si naum ficaram bacana, como era speed entaum nem fiz questaum de arrumar mais agora vo ve se dou um jeitinhu........valew grande abraço Andeiciuala= e ai garoto, realmente mereçe muito cuidado..rsrs como flei pro lemon como foi pro speed e oq vale é modelagem entaum nem me preocupei, mas prometo melhoras rsrsrs abraxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 7 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.