Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
rudieriel   Gravataí - RS
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
fabio66   Campinas - AC

Bugatti Veyron - Wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/12/2008 22:32

fala ae queridos amigos da 3d1. to postando um carro q há muito eu queria modelar. axo q ainda não estou à altura de tentar recriá-lo, mas vamos lá. Sou um admirador dessa belíssima máquina mas axo q minha modelagem não está tão bela assim, sei q ta cheio de falhas, to tentando solucionar na medida do possivel. críticas e sugestões são sempre bem-vindas. só espero não estar dando a ré em modelagem com esse modelo
Amigo t-rex a modealgem esta legal, convenhamos q esta ''dream-machine'' nao e nada simples de modelar..... Continua aew e mada mais ups p galera aq acompanhar!! Estou dando meus primeiros passos na modelagem de carro ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43412&sid=cf91c32614738fec7cac75afdec5c7d6 ) hehe !! Vc ja possui habilidade e sabe ''domar' a tecnica aew..mas eu..ixe..ainda tou bringado aq com o carro!! hehe!! MAis p frente posto mais imagens do andamento!! Agora, mostra mais up s depois1!! Abracao t-rex! ahhh , so por curiosidade, qnt tempo de modelgaem vc levou ate chegar nesse ponto da Bugatt? Abracao velho!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
fala amigo T-rex blz ??? to gostando muito dos seus modelos vc ta evoluindo bastante :D ta ficando muito bom, posta uns wires ai pra gente ver . Abraços ...
caraca...sua modelagem ta muito boa cara....eu acho né..pois sou apenas um apaixonado por 3D......a galera profssional acho que pode te dar uma noção mais tecnica.....mas eu acho que ta show... eu fiz esse modelo do Bugatti veyron a 1 ano e meio atras....e perto do seu....nao da nem pra comparar....rsrs....continua ai cara....vamo ve o final disso ai....ta bem bacana... se quiser dar uma olhada no meu modelo tosco....segue link: http://criandovida.freehostia.com/bugatti.html abracao ae
bruno - realmente esse carro não eh dos mais fáceis, fikei uma meia hora repassando referências dele para estudar a melhor forma de modelar. à primeira vista existem partes q parecem ser "separadas" do carro, mas eu optei por modelar tudo junto e dps separar as peças e trabalhá-las separadamente. e seu carro ta fikando mto bom. orochimaru- quem sou eu para falar de evoluçao perto de vc, q etm menos tempo de 3d e modela mto melhor q eu. to postando um wire aki pra vcs verem. semnocao- hehe, seu carro ta bem estilizado neh, fiko legal, mas notei q perto da porta ta meio estranho, tipo, suavizado d+.
Trex - ahaha,,,..estilizado?? imagine...kkk.....meio estranho? ?? kk estranho sou eu....aquilo ali ta de outro mundo...rs... mas vivendo e aprendendo ne....rs....e isso entao cara. abraço
gostei da malha ,ta boa :D só achei estranho que vc nao juntos as duas partes . manda ver ai nos ups que eu to acompanhando . Abraços .
aki vai mais uma imagem.
Opa, blz T-rex? Cara, ta ficando bem massa a modelagem cara... Esse carro muito show no render.. Manda ver aí.. Estou observando! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ja modelei esse carro. tem um post ja aki dele depois se quiser dar uma olhada como referencia . a sua malha ta um pouco amassada em algumas partes .. mas ta ficando legal. ainda é cedo pra dizer mais abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 7 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.