Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
kbecker   Porto Alegre - RS

Bugatti Veyron - Wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/12/2008 22:32

T-REX, so por curiosidade, qnt tempo de modelgaem vc levou ate chegar nesse ponto da Bugatt? (do ponto incial de modelagem dela ate este atual)Abracao velho!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
raoni e superfotos... duas feras comentando minha humilde modelagem, eh uma grande honra vindo de vcs q tem trabalhos maravilhosos aki. pois eh, esse é uma carro q sai bem na foto, superfotos, ja vi alguns trabalhos de bugatti veyron 3d e todos eles são de uma plasticidade magnífica, espero não decepcionar, não tenho mta habilidade com shaders e iluminação, mas vpu fazer meu melhor. raoni nery, eu não consegui encontrar seu carro, tem como vc me passar um link? qto aos amassados, to tentando arrumar, principalmente na lateral do carro, foi a parte mais complicada de modelar. Bruno, eu não to marcando tempo, mas imagino q se somado o tempo, devem ser umas cinco horas de modelagem, hoje eu não pude mexe mto nele e ontem eu praticamente mexi só de manhã e um poko à noite. vai mais uma imagem. por hora só com o aerofólio q adicionei. agora vou tentar mexer em todos os defeitos da malha.
hehehe que isso cara. assim eu fico emcabulado hauehaueh seguinte aki ta o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30900&highlight=bugatti+veyron espero que os renders lá te ajudem. so uma dica. quando estiver encontrando a forma tenta usar o menor numero de vertices possiveis . pq vao ser menos vertics depois pra movimentar.. a lateral ta mto amassada ainda. talvez fosse melhor vc dar uma atençao maior a essas partes do que começar os detalhes como o aerofolio abraçao
"T-rex" disse: raoni e superfotos... duas feras comentando minha humilde modelagem, eh uma grande honra vindo de vcs q tem trabalhos maravilhosos aki. pois eh, esse é uma carro q sai bem na foto, superfotos, ja vi alguns trabalhos de bugatti veyron 3d e todos eles são de uma plasticidade magnífica, espero não decepcionar, não tenho mta habilidade com shaders e iluminação, mas vpu fazer meu melhor. raoni nery, eu não consegui encontrar seu carro, tem como vc me passar um link? qto aos amassados, to tentando arrumar, principalmente na lateral do carro, foi a parte mais complicada de modelar. Bruno, eu não to marcando tempo, mas imagino q se somado o tempo, devem ser umas cinco horas de modelagem, hoje eu não pude mexe mto nele e ontem eu praticamente mexi só de manhã e um poko à noite. vai mais uma imagem. por hora só com o aerofólio q adicionei. agora vou tentar mexer em todos os defeitos da malha.
PUtz cara!! 5 horas de modelagem apenas, p chegar nesse ponto aew.... nossa... sou uma lesma entao! kkkk 5 horas foi oq levei p chegar onde estou hehehe!! Abracao aew cara!! modelagem tua ta ficando massa!! ate!!
bruno, não axo q essa minha pressa seja uma qualidade, estou tentando mudar isso, pq as vzs deixo alguns detalhes passar e em 3d isso eh muito ruim. na verdade eu passei mto tempo olhando referencias pra decidir como eu ia faze a modelagem, aí ja começei decidido. raoni, vlw, ajudo sim, agora vo tenta faze o motor, eh uma oarte particularmente complicada, não sei se vo da conta, to pensando em colocar um vidro, ou deixar lataria ali, mas vo tenta pelo menos. dei uma mexida em vários pontos defeiuosos, mas o resultado não está me agradando mto. aki vai mais uma imagem e o respectivo wire pra vcs poderem da uma analisada melhor.
olha aí como ta fikando falem mal à vontade.
"T-rex" disse: olha aí como ta fikando falem mal à vontade.
Que é isso pow!!! Q fala maulz nada... Ta ficnado massa a maquina aew!! MAs acho q a forma da bugatti aew e mais arredondada, o parachoque ta meio quadradao , coloca mais seguimentos aew q vai ficar show!! :D Abracao cara!!
mais umas imagens. axo q terminei.
po legal T-rex! vc ta evoluindo mto rapido. conseguiu finaliza um carro, eh isso ai meu chapa! esse carro ainda tm o q melhora. tm uns pontos com problemas, mas aposto q com essa tua vontade rapidinho ja vai chegar la! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Blz T-rex. Cara, as imagens ficaram bem massa, porém ainda tem alguns amassados na lataria. Força aí cara. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 932, sendo 11 membro(s) e 921 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Weslley, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.