"T-rex" disse: raoni e superfotos... duas feras comentando minha humilde modelagem, eh uma grande honra vindo de vcs q tem trabalhos maravilhosos aki. pois eh, esse é uma carro q sai bem na foto, superfotos, ja vi alguns trabalhos de bugatti veyron 3d e todos eles são de uma plasticidade magnífica, espero não decepcionar, não tenho mta habilidade com shaders e iluminação, mas vpu fazer meu melhor. raoni nery, eu não consegui encontrar seu carro, tem como vc me passar um link? qto aos amassados, to tentando arrumar, principalmente na lateral do carro, foi a parte mais complicada de modelar. Bruno, eu não to marcando tempo, mas imagino q se somado o tempo, devem ser umas cinco horas de modelagem, hoje eu não pude mexe mto nele e ontem eu praticamente mexi só de manhã e um poko à noite. vai mais uma imagem. por hora só com o aerofólio q adicionei. agora vou tentar mexer em todos os defeitos da malha.PUtz cara!! 5 horas de modelagem apenas, p chegar nesse ponto aew.... nossa... sou uma lesma entao! kkkk 5 horas foi oq levei p chegar onde estou hehehe!! Abracao aew cara!! modelagem tua ta ficando massa!! ate!!
"T-rex" disse: olha aí como ta fikando falem mal à vontade.Que é isso pow!!! Q fala maulz nada... Ta ficnado massa a maquina aew!! MAs acho q a forma da bugatti aew e mais arredondada, o parachoque ta meio quadradao , coloca mais seguimentos aew q vai ficar show!! :D Abracao cara!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 932, sendo 11 membro(s) e 921 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Weslley, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .