Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
valdez   Curitiba, PR - BA
Mineirinho   Varginha/MG - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Video Helicoptero - AnimaÇÃo e ExplosÃo

Por: wagnertico  

Em: 08/12/2008 20:27

:D Esse vídeo traz uma das minhas primeiras animações no 3d max.....sou autodidata como muitos aqui....tenho nove anos de autocad e apenas meses no 3d max....já fiz um curso em 2003 mas não tinha tempo para praticar por causa da faculdade e trabalho...agora estou correndo atrás ...como estou estudando a parte de animação não me preocupei muito com texturização e cenário ainda...pretendo melhorar ainda uns movimentos antes de melhorar o cenário e render..valeu a todos..criticas são bem vindas.....
Opa, bacana a ideia, parabéns!
não consigo colocar o video para aparecer aqui no forum....alguem pode me ajudar....estou adicionando na mensagem mas não aparece...
pessoal finalmente consegui colocar o video direto aqui no forum...sempre dava problema e so tava o link aqui..agora já dá para visualizar direto na pagina....
segue uns ups--img..alguns movimentos que estou melhoranod..valeu...
muito legal! so essa exprosao que podia ficar melhor! mas ta muito legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 21 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Victor Mendonça, @Marc18**, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.