Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
valdez   Curitiba, PR - BA
Mineirinho   Varginha/MG - MG
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Video Helicoptero - AnimaÇÃo e ExplosÃo

Por: wagnertico  

Em: 08/12/2008 20:27

:D Esse vídeo traz uma das minhas primeiras animações no 3d max.....sou autodidata como muitos aqui....tenho nove anos de autocad e apenas meses no 3d max....já fiz um curso em 2003 mas não tinha tempo para praticar por causa da faculdade e trabalho...agora estou correndo atrás ...como estou estudando a parte de animação não me preocupei muito com texturização e cenário ainda...pretendo melhorar ainda uns movimentos antes de melhorar o cenário e render..valeu a todos..criticas são bem vindas.....
Opa, bacana a ideia, parabéns!
não consigo colocar o video para aparecer aqui no forum....alguem pode me ajudar....estou adicionando na mensagem mas não aparece...
pessoal finalmente consegui colocar o video direto aqui no forum...sempre dava problema e so tava o link aqui..agora já dá para visualizar direto na pagina....
segue uns ups--img..alguns movimentos que estou melhoranod..valeu...
muito legal! so essa exprosao que podia ficar melhor! mas ta muito legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 21 membro(s) e 694 visitante(s).