Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
PFAgustini   Americana, SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
d.kstro   São Paulo - SP

Chaplin Tavern

Por: estebanXRK  

Em: 08/12/2008 22:28

Ola amigos da 3D1, Esta cena fazia muito tempo queria tentar fazer, muitos talvez já conheçam a imagem 'London Scene', feita por Jure Zagoricnik, bom a minha cena foi feita inspirada no trabalho deste grande do CG. Ainda não esta pronta, vou melhorar algumas texturas e colocar mais objetos na cena, mais queria compartilhar com vc´s o ultimo teste de render (MR) abraços
Bacan, gostei muito, parabéns!
iai esateban...ta ficando fera cara....essa cabine ficou da hora...o verde da porta e das janelas q pode melhorar....mas ta ficando bacana...vale a pena investir nela heim!!!!....fico no aguardo de novos ups...abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí esteban! cara só não gostei muito da cor verde, mas ta muito bom o trampo, também tem aquela, não sei se é lata, ou o que é, perto do meio fio.. está estranho! adorei o ambiente, ta ficando show! abraços!
Muito bom! adoro esse tipo de cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Ercules, tudo bem Valeu, obrigado !!! Abraço Oi Marcio tudo bem meu brother? Valeu meu amigo, dei uma mexida no verde, mas fica a vontade para criticar que sei que vc sabe disso, assim manda pau no que vc veja errado assim vou corrigindo e aprendendo. Grande Abraço !!! Oi Peninha, tudo jóia ?, Dei um toque no verde, e alquilo vermelho e brando é um maço de cigarro, de perto parece que está legal, mas bom, como ainda vou continuar mexendo depois vou tentar melhorar isso também. Abraço Oi Dellos, tudo blz? He he, eu também me amarro com essas cenas, é muito legal de ver, e, quando da, se posso fazer, melhor ainda :D !!! Abraço Oi galera da 3D1, Mais um teste de render, ainda vou colocar mais objetos na cena, mais já está quase pronta. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 11 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.