Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tomodachi   Belo Horizonte
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Richard   Brasil - PR

Robô

Por: LordDog  

Em: 09/12/2008 01:51

Oi! pessoal, ai tem um robô que eu modelei e agora vou colocar texturas. Espero que gostem. Um abraço a todos. Pedrosa ( LordDog ) :D
bem criativo, srrs
iiso ai ja tem na internet se quiser diponibilizo para baixar é um torturial ja fiz ele se quiser coloco elel aqui tb
ai os esboços da pra baixar o video com tudo
huahuahuah, q coisa desengonçada. ta legal.
Caramba! que coisa "Ti Burton" hehehe show"
Robson
T-rex - É realmente uma coisa desengonçada. Gostei dele pela cabeça em formato de câmera. kkk :P 3duardo - Tb achei ele bem criativo e legal de se fazer. Foi a primeira personagem que modelei para Faculdade no início de 2007, só que estava esquecida, agora eu estou fazendo uma limpeza no meu computador e achei ela ...kkkk, vou terminar a textura e rigar ela. robsonltc - É show mesmo. :D Astro - Nao é um torturial é um TUTORIAL, muito legal. Muito gente já deve ter feito. Ele não é nada de expetacular, porém muito criativo. É um excelente exercício para quem começa a modelar. Meu próximo passo e o rig da personagem. Não tenho + o link dele, se vc tem coloca ai. Ah... e pode colocar o que vc modelou. vlw aeee galera!!! um abraços :D Pedrosa ( LordDog )
na verdade tenho tudo sobre isso ai é uma video aula sobre modadelagem ,desde o incio ao fin tem te como colocar o rig,trago amnhã aqui para trampo e coloco o site pra baixar é muito bom ela faz alguns anos que tenho o cara que fez que tem uma criatividade mostro
uiii to com medo desse robo cara, mas muito bom parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 7 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.