Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
pokekaman   Recife - PE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Ricardo   Joinville s/c
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Scorpius

Por: icyrino  

Em: 09/12/2008 04:49

bom, eu curti pacas, as texturas ficaram maneras e olha e geralmente nao curto trampos assim texturizados, acabam escondendo detalhes da modelagem, mas o seu nao, ta massa! pa-ra-béns!!
icyrino, está muito bom, parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
show de bola....sem comentários...
Que doido, a imagem com textura e luz ficou muito chamativa, que medo! Parabéns, ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
cara muito bom....parabens.
Adriano Budinsky
Legal galera. Fico feliz q tenham gostado. Pretendo tentar um personagem mais funcional agora, alguma coisa mais cartoon, entao provavelmente deixe o zbrush um pouco de lado no proximo projeto, deve demorar um pouco pq ainda nem sei o q fazer, mas assim q tiver alguma coisa mostro pra vcs ok. Tive q fazer alguns screenshots q mostrasse mais o modelo e achei q ficaram bacaninhas, entao decidi mostrar pra vcs:
Bacaninhas? kra o modelo ficou perfeito!!! Como eu disse só não gostei das texturas, tipo pode trabalhar mais os shaders, mas esse aí dourado tá shooow!
Muito fera! As estátuas em bronze ficaram show! :)
http://umavozatroz.wordpress.com/
DAew colegas CAramba, show mesmo!!! Parebéns. abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
E Aeww pessoal, blz com vcs? Entao, eu diz alguns pequenos ajustes no modelo, principalmente na area dos olhos, ai acabei refazendo a textura e render q tambem nao tinha me agradado, to colocando pra vcs darem um conferida ok, espero q gostem:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 14 membro(s) e 866 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.