Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
luciano santo   Guarulhos - SP
new   Belo Horizonte - MG
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
ejonnes   Aracaju - AC

Scorpius

Por: icyrino  

Em: 09/12/2008 04:49

Ola pessoal! Como tinha dito no post do PinHead, estou trabalhando em um modelo novo pra um curso q estou acabando. Ainda vou mecher nos detalhes, principalmente nos da "roupa", mas acho q da pra mostrar pra vcs. Espero q gostem! Abraços
caraca brow! show de bola! vc usa o zbrush né nao? tá muito bom cara parabéns!!!
ta fera demais cara!!! parabéns!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
nossa senhora... q loko! to doido pra ver isso texturizado... mete bronca ai velho!!! abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom icyrino, Manda brasa e posta o progresso! Abraço!
">
Vlw pessoal, fico feliz q estejam gostando. Coloquei um pouco de detalhes nas "roupas" e fiz alguns ajustes, pretendo partir pra textura agora. 3duardo - Uso o Zbrush sim kra. Costumo fazer a base no XSI, detalhar e pintar no Zbrush, renderizo no Max e do um tapa no PhotoShop depois. Abraços
Muito bom Icyrino vim ver agora "sempre dou uma passada aqui na galeria da 3D1 mas ultimamante bem rápido". Valew!
Caramba! a de parabéns, o trabalho ta lindo!
Robson
parabens o realixmo dele ja esta d+ quando texturizar entao vai ficar perfeito.....
icyrino, ta muito show cara, gostei dos detalhes da roupa! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 11 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.