Fiat Idea

Por: [email protected]  

Em: 09/12/2008 13:07

Kra, o modelo ta legal...mas tem muitas falhas...tem erros que aparecem quando vc suaviza a malha ao redor dos vidros do carro...tbm tem essa coisa que fica em cima do carro para carregar malas e tal...a modelagem desse acessorio naum ta legal, e as maçanetas estaum com tamanhos diferentes...vai ajeitando que o carro vai ficar massa...vlw
Estou fazendo oque eu posso :D up´s a 3º imagem está parecendo uma zafira uahsuhaush
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
olha, já melhorou. só uma coisa. vc fez os vidros junto com o resto do carro certo? os cantos dos vidros estão com uns defeitos, dá uma olhada nisso blz? tem como manda um wire pra gnte ve melhor?
Wire :D esse BG nao é definitivo pq está muito distorcido puis eli só pra ter um reflexo melhor ;) bom eu acho que na iluminação e na modelagem ja era.. só falta um BG legal :D Eu estou tentando faze um mini cooper... e ta dificill uahushuahs tem umas curvas doidas na frente.... mais vamo lá bola pra frente :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Dei uma pequena editada no photoshop :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Qual o renderizador? Ageita o GI e diminui o tamanho do material da tinta do carro com o uvw map.
o render é o MR vou seguir essas dicas,pode deixar :D jaja up´s com as alterações :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
ta ai :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
ta legal!só não to gostando dos farois!
ó nóis de novo...rs...bom...acho que o T-Rex ja comentou o que eu ia falar...ta muito melhor...mas acho que os vidros estao estranhos e isso pode matar seu trabalho. o vidro da frente tem uma curva da metade pra baixo...dando a impressao de material organico na boa? corta o vidro dianteiro....tira ele cara....remova o excesso de vertices. usa a opção "edge" do Poly Edit para isso. fica mais facil. eu acho ne... ..ai é só clonar...soldar....e pronto.... e se eu fosse voce mudaria para MeshSmooth ou Subdivision apenas para testar o resultado de suavizacao da malha. tem o lance de voce poder modelar direto em smooth tb ne...enfim.. abraço garoto....como vc disse ...bola pra frente...rs.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 14 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.