Teste Mr

Por: Avs  

Em: 09/12/2008 14:41

cara o legal é que, mesmo uma imagem dessa sendo de teste, ela conta uma história mesmo que não seja a intenção (discurso igual do meu professor do 1º período, arquitetura) quando eu bati o olho, entendi como uma usina no meio do nada onde ocorrem experiências e secretas e tal (viajei legal né? obs: não uso drogas tá?)
nossa mano fico 10 parabens! agora fiquei meio assim!!!! pq o MR fica bom tb !! qual é melhor o Vray ou o MR??????????? hhahhahaha
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rodrigollunardi meu amigo não faça esta pergunta aqui no foro , se não poderá ter um tiroteio aqui rsrsrsrs não posso ti responder esta pergunta aqui , não é permitido, você tem que ler as regras do foro abs AVS. avmguitar777 HAHAHAHHA vc viajou mesmo que bom que vc gostou abs .
e aí sva, cara legal o teste, ficou muito bom os materiais! abraços!
mto irado, e essa água ta mto realista. parabens.
Rapaz! não sei o que é isso! mas ta muito bonito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 13 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.