moon beer - lata

Por: FullMetalJacket  

Em: 09/12/2008 22:21

Fala schendel, Ficou irada as gotas mesmo... Minha dúvida é se com esse esquema da pós ficaria tão boa se a lata/garrafa não fosse preta.
Velu3Designer!!!!entao, como eu nao tinha certeza da resposta resolvi fazer um teste!!!! acho que nao ficou tao bom quanto no preto, mas tambem nao acho que ficou ruim!!!! valeu!!!!! abracos!!!!
preferi ela preta, apesar de contrastar meio irreal, acho que reforça o clima do produto dando um lance bacana nele
Robson
Valeu robsonltc!!!!!!! abraco!!!
e aí schendel! cara curti muito, mas acho que a 2º lata ficou melhor que a 1º, mas gostei do trampo cara! abraços!
valeu peninha!!!!!depois vou tentar melhorar a primeira versao!!!! abracos!!!!
Olá schendel, blz? Gostei da dica de colocar as gostas na pós. Você fez essa imagem com o PS, ou pegou alguma foto na net? Eu estou modelando uma latinha aqui tbm e tava fazendo as gotas com particulas, mas para preencher toda a lata já estou usando mais de 4000 gotas e não ficou tão bom assim. Quanto as latas gostei da versão preta. Só uma coisa me incomodou um pouco. O reflexo da base está achatado...aehuaeuheauhe... detalhe besta, mas no geral, se a superfície é plana o reflexo não se achata! Abraços e parabéns!
nossa.. arabens cara... vc gosta mesmo de bebidas haahhahha.... mais ficou shoe de mais velhinho... tbm prefiro a primeira versao.. sera q nao rola um tutozinho pra colocar as gotas? com ctz iria ajudar muuuuuuuuita gente.... abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 912, sendo 14 membro(s) e 898 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.