e ae galera, foi mal a demora p/ responder mas o site ñ me informou por e-mail "como sempre faz" q o meu topico já havia sido respondido.
vamos lá.
peninha - o unreal editor é um editor de mapas para joga-los em qualquer game q suporte as extensões q esse editor exporta, tais como o Unreal Tourmament 3 ou 2007, Gears of War, entre outros. Ele é como um studio max mas voltado só para os games, ele é mto bom agora q peguei o jeito com ele vai td blz, ele tem interação total com objetos do max e até tem canais no editor d materiais dele q deixam o objeto super detalhado sem mtos poligonos na malha "o q é essencial para um bom jogo, pois c objetos forem poligonizados d mais o pc do jogador vai t q c mto forte".
cesarfg - essas armas ai são do proprio game original ñ sei c percebeu mas esta é a versão 3, Unreal Tourment 3.
Sobre os cursos, cara é uma das coisas + dificeis p axar. mas eu axei!!! ahuahuah
tem ums q vem com o pacote do game original o DVD Bonus, ele é perfeito, os proprios desenvolvedores do game mostram td sobre a engine unreal 3.
Mas c vc quer aprender sobre como modelar um objeto perfeito e texturiza-lo sem erros ai é outro curso, eu descobri a pouco tempo q a autodesk tinha uns cursos escondidos d baixo das mangas, srsrsrr, um curso onde ela esta d parceria com a epic games e fizeram uns cursos sobre isso d fazer os objetos e dpois coloca-los nos ureal editors.
vlw pessoal, qualquer duvida é só perguntar.