Mapas com Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 09/12/2008 23:32

olá, sempre fui fã da engine unreal, e finalmente obtive resultado com ela, pela primeira vez consigo fazer um objeto bom, e montar um mapa q funciona!! algum talvez lembrem q a um ou dois anos atras eu estava tentando fazer algo parecido.Mas, apenas dominei as trecnicas necessarias para isso esse ano. esse pilar ai contornado foi o objeto q fiz. Algumas imagens dos meus resultados. c alguem ai esta estudando o Unreal Editor tbm da um toke. vlw.
Pow cara, muito bom!! Sou fanzão de gráficos de jogos!! ^^ Parabéns pelas descobertas e pelo aprendizado com resultados tão bons!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mto obrigado cara, eu to bolando uma mapa legal q vo desenvolve ele 100% com modelos e txturas minhas, qndo terminar vou deixar disponivel para doenload para q pessoas q tenham o UT3 possan jogar. at+
e aí paulo, cara ta muito bons os gráficos, mas me responde uma coisa, o que seria o unreal editor? e para que serve? abraços!
Joao, a engine unreal realmente eh uma das mais bonitas e mais robustas e tem muita desenvolvedora usando inclusive para criar outros tipos de games q naum sejam fps, eu sempre tive curiosidade de tentar fazer algo... se não for muito sera q vc poderia indicar referencias pra estudo dessa engine? (ou de onde vc tirou essas armas, no meu UT3 não tinham....elas são mod tb?) abraço
e ae galera, foi mal a demora p/ responder mas o site ñ me informou por e-mail "como sempre faz" q o meu topico já havia sido respondido. vamos lá. peninha - o unreal editor é um editor de mapas para joga-los em qualquer game q suporte as extensões q esse editor exporta, tais como o Unreal Tourmament 3 ou 2007, Gears of War, entre outros. Ele é como um studio max mas voltado só para os games, ele é mto bom agora q peguei o jeito com ele vai td blz, ele tem interação total com objetos do max e até tem canais no editor d materiais dele q deixam o objeto super detalhado sem mtos poligonos na malha "o q é essencial para um bom jogo, pois c objetos forem poligonizados d mais o pc do jogador vai t q c mto forte". cesarfg - essas armas ai são do proprio game original ñ sei c percebeu mas esta é a versão 3, Unreal Tourment 3. Sobre os cursos, cara é uma das coisas + dificeis p axar. mas eu axei!!! ahuahuah tem ums q vem com o pacote do game original o DVD Bonus, ele é perfeito, os proprios desenvolvedores do game mostram td sobre a engine unreal 3. Mas c vc quer aprender sobre como modelar um objeto perfeito e texturiza-lo sem erros ai é outro curso, eu descobri a pouco tempo q a autodesk tinha uns cursos escondidos d baixo das mangas, srsrsrr, um curso onde ela esta d parceria com a epic games e fizeram uns cursos sobre isso d fazer os objetos e dpois coloca-los nos ureal editors. vlw pessoal, qualquer duvida é só perguntar.
+ um mapa d testes q fiz, qria ver como ficava uma escada em espiral bem alta, e tbm aprendi como adicinal veiculos no mapa. vlw
show de bola.....parabens pelas imagens....fiquei interessado no software...valeu...
Poxa kra, muito legal isso...deve dar o mó prazer ver seu objeto no game...ehehehe...manda ver ai kra...parabens...vlw
nuss, deve ser mto complicado, mas ta mto bom. esse jogo eh mto legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 947, sendo 14 membro(s) e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.