Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
fabiopro   palmas-to - AC
Matheus Maia   Recife - PE

Mapas com Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 09/12/2008 23:32

mee, é uma coisinha bem dificil, mas eu garanto q vale a pena. é mto legal montar seu mapa em 3d e dpois poder jogar nele. vlwww
e aí joão, valeu pela dica, e seu trabalhos estão show de bola! abraços!
olá pessoal, to aki d volto com mais algumas coisas novas q consegui implantar em meus mapas para unreal egine 3. criei sistemas d particulas onde posso fazer a simulação do fogo, e faiscas tbm. tbm aprendi a fazer com q uma porta c abra ao chegar perto dela. vlw
nossa, deve ser mto legal aprnde a faze tudo isso ae. parabéns, deve ser mto dificil.
cara, ñ posso dizer q é facil mas tbm ñ é dificil, rsrsr depende do estudante! vlw
muito interessante isso ai...gostei das imagens cara...vc q fez os cenarios ou so esta adicionando coisas a ele??? flw cara
o unico objeto q fiz mesmo em 3d por enquanto é akele pilar. mas o cenario fui eu q montei com os obejtos q já tem em outros mapas q tem junto ao game UT3. mas logo qndo terminar d desvendar o soft vou começas a modelar p caramba ai vou ter mapas 100% meus. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 12 membro(s) e 952 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.