Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Colli   Maringá - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
jonathan   Sergipe - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Wip

Por: calc  

Em: 14/12/2008 14:29

Olha eu aí galera!!! Depois de um tempo, como sempre, com um novo projeto. Neste projeto, estou dedicando um tempo pra fazer um tuto em video, pra poder compartilhar um pouco do pouco conhecimento que tenho e que aprendi aqui na 3d1 ao longo desses 3 anos. Vou disponibilizar a 1ª parte do tuto logo que concluir a produção do audio. Não sei se vou hospedá-los em meu site ou no site do amigo Carlos. Mas com certeza, vou disponibilizá-los pra todos. Abraço!!!
legal, essas iniciativas cara. to vendo uma modelagem muito boa, com uma malha perfeita, mas, desculpa, eh q não caiu a ficha, que carro eh?
Esqueci de anexar esta imagem. Mazda Furai.
noss, mto massa, qdo tive pronto posta pra gnte o tuto, quero tenta faze. ta mto bom
olhaa a lenda aiiii veiooo Grande mestre q belo modelo heiimmmm aguardoo o tuto heimm vlw
Pouco conhecimento???é o calc mesmo que ta logado???ehehehe...cara modesto vc hein??todos sabem q tu é um mestre aqui...eheheh...manda ver nesse novo projeto ai q eu sei q vai ficar perfeito...vlw
Puxa vida hen... como sempre mais um belo trabalho do Calc!! muito bom! parabéns, to esperando sair o tuto tbm pra baixar ;D Té + e segue ai que esse vai ficar show!! Té +
Pouco conhecimento???? Fala sério sr modesto.. hehehe. Ou vc quis dizer que adiquiriu pouco conhecimento aqui e muito fora, neh??? hehehehe Cara, ta ficando muito bom cara... Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
O superfotos imitou meu comentário!!!...zueira...ehehehe...vlw
pow, muito massa esse carango, sua modelagem esta ficando d+. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 12 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.