Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
CNC   Caçador -Sc - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Por: Jomar Machado  

Em: 15/12/2008 10:17

Fala Galera, blz?... Nesta época do ano em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, o filho de DEUS, venho desejar um Feliz Natal e próspero Ano Novo! Que as bençãos de DEUS estejam sobre você e sua família ao findar este ano e durante todo o ano vindouro. São os votos de Jomar Machado e família.
Valeu Jolmar !!!, Feliz Natal e Ano Novo para vc também e para toda a familia da 3D1 Abraço
Muito bonito seu trabalho cara, legal mesmo, principalmente as cores CMYK das tiarinha =) Identifico com elas! . . . . Feliz Natal!
http://taygondesign.com.br/blog/
Fala grande Jomar.. Obrigado cara... Feliz Natal e um Ano Novo cheio de conquistas para vc e toda a sua família cara... q Deus abençoe vc e a sua casa.. abraço amigo!
www.nhuks.com.br
Felicidade pra voce e sua familia ai tambem cara! Que esse ano tenha mais sucesso ainda! :D Aproveitando, tambem quero desejar a toda familia 3D1 meus votos de paz, alegria, saude e oportunidades para todos! :D Feliz natal e um prospero ano novo para todos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
estebanXRK, Taygon, Nhuks, Cursi Design: vlw manos...abração... :)
Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos do fórum q direta ou indiretamente tem me ajudado a evoluir nesse mundo fantástico q é o 3D. Obrigado mesmo!;) Feliz Natal e próspero Ano Novo pra todos da tresd1!!!:D Ps:Acho q todos se comportaram bem esse ano e merecem q o Papai Noel (André) nos dê de presente em 2009 o tão aguardado CD2 sobre MR..Ho..Ho..Ho....:P
Feliz Natal, Jomar e toda a família 3d1! E Deus te ouça, Designer! Abraços a todos!
Opa, legal o cartão! Feliz Natal para você e a todos da 3D1! :D Abraços.
grande jomar, obrigado cara, que deus ilumine vc e sua família e também toda famíla da 3d1!! 3disigner, vou colocar a meia na lareira, será que funciona? abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 14 membro(s) e 934 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.