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Porshe Carrera GT WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/12/2008 20:22

Opa, blz T-rex? cara, ta ficando bem legal tua modelagem cara.... Fazer carro conversível com certeza não é fácil... Manda ver aí rapaz... Parabéns pelo modelo! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
pohhh t-rex...cara ta bala esse modelo....a pintura metálica tmb.....muito bom cara...continua ai q vai ficar show....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
o galera, vlw, seus comentários me incentivam ainda mais a modelar, vlw msm. adriano, os desenhos que vc se refere se chamam blueprints, e o site em que eu geralmente pego é esse aqui. http://www.the-blueprints.com/ e aproveitando, esse site aqui tem uma enorme galeria de carros e eu sempre uso para referências http://www.netcarshow.com/
muito massa ein t -rex...parabens cara.....minha ferrari ta dando moh trabalho la...e olha q num fiz a parte de dentro ein...agora o seu....num tem jeito de descapar....heehehhe acho q para naum refratar coloca 0 no indice de refração...do raytrace.... abraçoss...num tenho certeza...mas testa la^^ abraçoss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
não sei se eh o normal, mas qdo eu baixo o ior ele perde transparencia.
hum....tbm não sei sobre isso....e se vc aumentar a transparencia a hora q perde.....num sei.....faz alguns testes.... abraçoss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
gostei muito kra...ja o caso do reflexo no vidro eu tenho uma sugestaum...faz o seguinte: Pega um material do zero, na parte opacity coloque o valor d transparencia q vc quer diminuindo os valores...para ter uma ideia disso ative um "quadrado quadriculado" q esta do lado direito das esferas dos materiais...agora va em maps e em reflection selecione o raytrace...e, atraves d testes, vc vai escolher o indice d reflexão diminuindo o valor q esta em 100...okay?
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
olha ae galera. o render ta numa definiçao baixa ainda, pq eu so renderizaei pra posta aki, e ainda vou mexer nos materiais e iluminação, ta tudo bem simples, eh so para avaliação. o pneu não ficoum muito realista, então vou modelar outro.
johnnystocanato, vlw, foi exatamente o q eu fiz nesses renders aí.
hehhe é isso ae msm...ficou bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

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