Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
valdez   Curitiba, PR - BA
ad_ribeiro   Sao Paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
rondineli   brasília - DF
dnmorato   Brasília - DF

Porshe Carrera GT WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/12/2008 20:22

olha ae o andamento da minha modelagem desse porshe. ainda falta mto mas ja da pra ter uma ideia. se alguem quiser comentar algo sobre a malha, fike à vontade.
muito bom cara, soh prestaria mais atencao nos poligonos de 5 lados pq tem varios ai. Abraco, continua postado ups.
uhhh kra escolheu um otimo carro para modelar heheh...ta ficando legal mas acho que está cedo para criticar hehe...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
eh mesmo, eh um carro lindo. na verdade eu estave fazendo uns ajustas numa moto, aeh navegando na net eu vi uma foto desse carro, aeh veio a inspiração pra modela ele, larguei o q tava fazendo e começei. daki a poko eu posto mais algumas imagens.
pessoal olha ae. agora ja da pra ter uma ideia melhor de como vai fika.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma tragédia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu pc deu pau e reinicio sozinho qdo eu tava com o max aberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi meu projeto, e o último backup era de mais ou menos uma hora atras. vo ter q recomeça a parte interna.
http://www.tresd1.com.br/images/smiles/5eek.gif Isso acontece mesmo, mas ta ficando massa velho...parabéns!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
galera, o negoci ta indo mais ou menos. quase desisti dps q eu perdi o projeto, mas to fazendo e ja me animei devolta. to com um problema aqui. não consigo arrumar o material do vidro. ele ta refratando muito. estou usando um raytrace, mas não sei como criar um vidro que não refrate. alguém pode me ajudar?
oi amigo, o possante esta ficando show de bola! qual o site que posso encontrar desenhos de carros? Obrigado
T-rex ta ficando show de bola esse carro hein mano,to gostando muito dele... ta ficando responsa esse ai hein... estou no aguardo de mais up's PAZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 14 membro(s) e 949 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.