Homem e Mulher

Por: Cody maverick  

Em: 15/12/2008 20:35

E aí gente! olha eu aqui enchendo o saco denovo! :)):)):)) hehehe. Eu fiz uma cena num programa que eu ja tinha postado aqui no fórum! que se chama daz studio. É um programa pra fazer posições. Então resolvi fazer esta cena e mandar pra cá! porfavor, comentem!
outra vIsão!
Oooohhhhhhhhhhhh!!! Que lindo! Huahuahauhuhauhau Mas eles não estão nem se beijando. Parece beijo de novela mexicana. :D Aproxima mais as faces aí. ;) Além do mais, a integração com o bg não ficou boa, também porque não tem sombras. Espero ter ajudado. Abraços. EDITADO: Pera aí. Agora eu percebi. Ele estão se beijando ou se abraçando? hehehehe Nos dois casos, tenta deixar o movimento deles mais relaxado. Abraços.
ah sim, brigado. isso é verdade o, parece que eles estão fazendo força pra não cair no chão! e sombras tb! boa, obbrigado!
ou melhor, não tem luz agindo sobre objetos, só na cena! affffffffffffffff, num tinha luz nenhuma!
Mas faz ate sentido...isso naum é um beijo...é pegação...shauhsuas...bem legal a imagem...só ajeita o q o pessoal falou...principalmente a sombra...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.