18 wos e zmodeler

Por: G.M.R ZANDO  

Em: 16/12/2008 23:22

daew pessoal essa carreta eu fis no zmodeler esta pronta mas tem 1 problema eu fis para rodar no 18 wos pttm como so novo nesse negocio naum conseguio tranferir-a para o jogo o q preciso para fazer isso alguem sa sabe?
cara, q show de modelagem. bem-vindo à 3d1, olha, sou meio noob no assunto, não sei nem de q vc ta falando XD mas posso dizer q me amarrei no seu caminhão.
Opa, o caminhão tá ficando bom, zmodeler não tem a mesma qualidade do max, mas tah ficando bom cara, parabéns... Bom, faz tempo que eu nao mecho com 18 wos, mas primeiro, vc te mque ter todos os dummys certinhos do pttm... das rodas, etc... depois vc tem que exporta como .psm... e criar uns outros arquivos lá..O serto seria vc pegar o .Psm de algum outro caminhão do jogo, e colocar o seu caminhão... depois arrumar todos os dummys de acordo com o seu caminhão, depois tem que arrumar as pinturas.. .DDS com o programa dxtbmp.. e assim vai cara... E outra coisa, no seu caminhão, parece que tem alguma manchinhas, faz assim no zmod. Seleciona os vértices, vai em "Modyf -> Brake" dá um click na tela, depois vai em "Surface -> Normals -> Calculate" de outro click na tela, e por último vai em "Modyf -> Submesh -> Weld" e altera os valores, coloque: 0.001 25.0 0.001 Para partes retas... e para partes mais arredondadas, coloque: 0.001 75.0 0.001 É isso, Té+
ta pirado o caminhão, gostei do modelo! abraços!
vlw ae dalles vo tenta fase isso ae. vo dexa ai as minhas nova modelagem de carreta q fiz no zmodeler pa vca verem se fiko legal.. vlw ae galera..
com certeza fikou mto legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 11 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.